Viagora

DHPP identifica mulher encontrada morta na zona Leste de Teresina

Segundo o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, trata-se de Lídia Maria da Silva, de 45 anos de idade, ela teria sido assassinada com pedradas na cabeça.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) identificou a mulher encontrada morta nesse domingo (03), no bairro Aroeiras, zona Leste de Teresina.

Segundo o DHPP, trata-se de Lídia Maria da Silva, de 45 anos de idade, ela teria sido assassinada com pedradas na cabeça e o suspeito do crime é o companheiro da vítima.

  • Foto: ViagoraInstituto de Medicina Legal (IML) de Teresina.Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina.

De acordo com o DHPP, após a ocorrência, os policiais fizeram um levantamento e decidiram ir até a casa da vítima que fica no bairro Parque Universitário, cerca de 11 km do local onde o corpo foi encontrado.

Conforme a polícia, ao chegarem no local, os policiais constataram que o imóvel estava fechado e que o filho adotivo do casal, de seis anos de idade havia ficado dentro da casa sozinho, mas vizinhos conseguiram retirar a criança da residência.

Nesta segunda-feira (04), a equipe da Delegacia Especializada em Feminicídio, através da delegada Nayana Paz, vai dar início à investigação de seguimento, a fim de colher mais informações sobre o caso e realizar diligências para prender o suspeito do crime.

Facebook
Veja também