Viagora

DHPP investiga desaparecimento de servidor aposentado da Cepisa

Familiares relataram que o servidor foi visto pela última vez no dia 04 de agosto, na zona Norte de Teresina e desde então não há novas informações sobre seu paradeiro.

No último domingo (15), familiares de um servidor aposentado da Companhia Energética do Piauí (Cepisa) e economista, identificado por William Gonçalves, de 66 anos, resolveram procurar a Polícia Civil para informar o seu desaparecimento.

Conforme o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), familiares relataram que o servidor foi visto pela última vez no dia 04 de agosto, na zona Norte de Teresina e desde então não há novas informações sobre seu paradeiro.

  • Foto: Reprodução/WhatsappWilliam GonçalvesWilliam Gonçalves

De acordo com os filhos de William, ele mora sozinho na Nova Teresina e deixou de atender ligações e, por esse motivo, procuraram a polícia para registrar o Boletim de Ocorrência.

William Gonçalves aderiu ao plano de demissão voluntária da Cepisa, onde trabalhou por mais de 20 anos. E nos últimos anos, sofria de dependência química, fato que o afastou dos familiares.

O DHPP informou que já iniciaou um levantamento dos últimos passos percorridos pelo economista, em busca de informações que levem ao paradeiro de William Gonçalves.

Facebook
Veja também