Viagora

DHPP prende acusado de matar homem na zona Sudeste de Teresina

Segundo o DHPP, o crime teria sido motivado pela guerra entre duas facções criminosas que atuam em Teresina.

Na manhã desta quarta-feira (04), o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), efetuou a prisão de três homens acusados de envolvimento na execução de Maicon Moura de Sousa.

De acordo com o DHPP, Maicon Moura foi assassinado no dia 30 de abril deste ano no bairro Todos os Santos, na zona Sudeste de Teresina.

Conforme a polícia, os suspeitos identificados apenas pelas iniciais W C.M.B., G.D.S.C. e P.H.M., estavam em um veículo HB20 quando abordaram um homem em uma motocicleta na Avenida Camilo Filho e o alvejaram com três disparos de arma de fogo.

Segundo o DHPP, o crime teria sido motivado pela guerra entre duas facções criminosas que atuam em Teresina, entretanto, a vítima, que estava usando uma tornozeleira eletrônica, já não fazia mais parte de facção quando foi executado.

O caso

Na tarde do dia 30 de abril, Maicon Moura de Sousa, de 28 anos, foi assassinado a tiros na no bairro Todos os Santos, na zona Sudeste de Teresina. Ele já tinha passagem na polícia por crime de roubo. A polícia informou que os suspeitos efetuaram disparos na cabeça da vítima, conhecida como traficante e assaltante.

Facebook
Veja também