Polícia

DHPP prende acusado de matar jovem de 26 anos no São Joaquim

Conforme a polícia, o jovem foi perseguido por suspeitos que efetuaram pelo menos 16 tiros no último dia 12 de março deste ano.
07/09/2021 09h05 - atualizado

Nessa segunda-feira (06), o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), prendeu um homem acusado de envolvimento no assassinato de Enoque de 26 anos, ocorrido em 12 de março no bairro São Joaquim, na zona Norte de Teresina.

De acordo a Polícia Civil do Piauí, o suspeito identificado pelas iniciais P.H.S.S., foi preso em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça.

Uma câmera do circuito de segurança de uma casa registrou o exato momento em que Enoque Carvalho foi executado com 16 tiros. O vídeo mostra o momento em que a vítima parou a motocicleta, momento em que o motorista também parou o carro e um dos ocupantes desceu do veículo, efetuando vários disparos de arma de fogo.

O caso

Enoque Carvalho foi perseguido por suspeitos em um veículo modelo Volkswagen Gol vermelho, enquanto pilotava uma motocicleta modelo Pop 100, quando foi surpreendido por pelo menos 16 disparos de arma de fogo.

De acordo com a Polícia Civil foram encontradas no local do crime cápsulas e projéteis similar ao revólver de calibre ponto 40. Populares que conheciam Enoque afirmaram que ele já tinha passagem pela polícia pelo crime de homicídio e que já havia sido preso e cumpriu pena.

Mais na Web