Viagora

DHPP prende acusado de matar mecânico na Vila Bandeirante

De acordo com o DHPP, o acusado conhecido por “Nego Cadilac”, estava escondido na Vila Bandeirante, na zona Leste da capital.

Nessa segunda-feira (07), o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu um homem acusado do latrocínio contra o mecânico identificado como João na Avenida Ayrton Sena, bairro Porto Alegre, na zona Sul de Teresina.

Segundo o DHPP, o acusado conhecido por “Nego Cadilac”, estava escondido na Vila Bandeirante, na zona Leste da capital.

Conforme a polícia, durante a ação o acusado, que já possui outras investigações em razão de outras mortes, não ofereceu resistência e foi conduzido para a sede de DHPP. De acordo com o DHPP, o comparsa dele, identificado como Antônio foi preso recentemente em uma ação do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), no dia 22 de maio.

O caso

Na tarde do dia 20 de novembro de 2020, o mecânico identificado como João de 27 anos, foi assassinado ao perseguir dois assaltantes na Avenida Airton Senna, no bairro Porto Alegre, na zona sul de Teresina.

Conforme a polícia, dois criminosos realizaram arrastão em um bar no bairro Santa Clara, onde estavam a vítima e outros clientes, após o assalto, João Marcos e o proprietário do bar foram atrás dos bandidos. Durante a perseguição um dos suspeitos atirou contra eles e acabou acertando João Marcos, que morreu na hora.

Facebook
Veja também