Viagora

Dias libera uso de terreno para construção de Promotoria em Picos

Já foram inauguradas novas sedes para as Promotorias de Justiça de São Raimundo Nonato e de Valença do Piauí.

Um termo de entrega de cessão de uso celebrado com o Governo do Piauí, foi assinado nessa quarta-feira (12) pelo Procurador-geral de Justiça do Piauí, Cleandro Moura. O objetivo do instrumento é formalizar a outorga de um terreno em favor do Ministério Público, para construção de sede das Promotorias de Justiça da comarca de Picos. 

  • Cleandro Moura afirmou que os investimentos que vêm sendo celebrados objetiva a melhora do serviço à sociedade. “A Procuradoria Geral de Justiça tem investido maciçamente na instalação de sedes novas e modernas para as Promotorias de Justiça, de modo que os membros e servidores do Ministério Público contem com uma estrutura ideal para a prestação de um serviço de excelência à população piauiense. Por isso, temos nos articulado com diversos parceiros, com o objetivo de captar imóveis adequados, sempre com observância ao princípio da eficiência”.

O Procurador-Geral de Justiça já inaugurou novas sedes para as Promotorias de Justiça de São Raimundo Nonato e de Valença do Piauí. Estão em construção as sedes de Floriano e em Parnaíba.

Está sendo elaborado, também, projeto para Luís Correia e outros municípios. Recentemente, foram concluídas as obras de ampliação nas salas ocupadas pelo Ministério Público nos fóruns de Simplício Mendes e de São João do Piauí.

Facebook
Veja também