Viagora

Digital influencer é denunciada por assaltar empresário em Teresina

O Ministério Público do Estado do Piauí denunciou a digital influencer de São Luís-MA, Roani da Silva.

A digital influencer de São Luís – MA, Roani da Silva Sampaio, foi denunciada pelo Ministério Público do Piauí (MPPI), juntamente com seu namorado, Francisco Moisés Sousa Batista Júnior, o soldado da Polícia Militar do Piauí, Jean Carlos Nunes Carneiro Júnior, e o empresário Thiago Ruan Martins de Sousa, acusados de realizar um assalto na casa do empresário Abel Paes Landim na zona Leste de Teresina no dia 12 de fevereiro.

Ambos foram denunciados pelo crime de roubo qualificado, em 1º de março. Após apresentação da denúncia, ela será distribuída para a vara responsável e o juiz vai decidir se torna os denunciados réus para dar prosseguimento ao processo ou não.

Sobre o caso

A digital influencer Roani da Silva Sampaio, de 20 anos, natural da cidade de São Luís (MA), foi presa em Teresina suspeita de participar de um roubo na casa de um empresário, no dia 12 de fevereiro.

  • Foto: Arquivo PessoalDigital influencer Roani Sampaio.Digital influencer Roani Sampaio.

Segundo depoimento do empresário à Polícia Civil, ele teria marcado um encontro com Roani Sampaio que chegou a sua casa por volta de 16h15. Cerca de 50 minutos depois, o empresário foi surpreendido pelos criminosos tentando arrombar a porta do seu quarto.

Facebook
Veja também