Viagora

"Dinheiro nenhum paga o amor que estou recebendo", diz Elana

Após 71 dias confinada, a ex-sister Elana Valenária matou um pouco das saudades do Piauí em um passeio, pela Feira de São Cristóvão

Após 71 dias confinada, a ex-sister Elana Valenária matou um pouco das saudades do Piauí em um passeio, pela Feira de São Cristóvão, reduto dos nordestinos no Rio de Janeiro, e fez um ensaio as lentes da #RedeBBB, divulgado pelo GShow.

Ao GShow, Elana exaltou a cultura do Nordeste e revelo que o reality também lhe deu uma lição de autoestima.

Elana fala sobre o orgulho que tem do Piauí e da mulher nordestina. “Tenho muito orgulho de ser piauiense, de ser nordestina, então sempre exalto isso”.

A piauiense, natural de Nazaré do Piauí, falou sobre o esforço de seus pais em promover um futuro melhor a ela e seu irmão mais velho, Ednaldo. “Minha infância foi a melhor coisa da minha vida. Quando eu falo isso, não quero que ninguém sinta pena de mim. Graças a Deus, nunca passei necessidade”, afirmou ela ao GShow.

  • Foto: GshowElana fala sobre a participação no BBB19Elana fala sobre a participação no BBB19

Elana ressaltou também o exemplo que são seus pais para sua vida e que eles sempre a apoiaram. “Meu pai é analfabeto até hoje, e minha mãe, quando terminou o Ensino Médio, disse: ‘Agora vocês vão estudar fora’. Eu fiz uma prova, consegui uma bolsa de estudos em um colégio particular em Floriano (cidade próxima) e ela pagou para o meu irmão. Então, a gente se mudou, eu com 14 anos e ele com 15. Foi uma decisão difícil, não vou mentir”, entrega.

A piauiense conta que passou no vestibular de Engenharia Agronômica, na Universidade Federal do Piauí, e se mudou novamente, desta vez para Bom Jesus. “O mundo me ensinou muita coisa. Meu pai sempre falou: ‘O mundo ensina da pior maneira, mas é a melhor escola’. Então aprendi a ser mais esperta, a ver maldade nas coisas, a deixar a inocência um pouco de lado”.

Elana conta que sua mãe sempre a incentivou se inscrever no BBB e que ficou feliz quando soube da participação dela no programa.. "Eu estou extremamente feliz com tudo o que tem vivido dentro e fora do programa, a primeira coisa que eu quis ver quando saí do BBB foi o vídeo da minha mãe entrando na casa. Quando eu vi uma rainha saindo daquela porta, e ela estava incrivelmente perfeita, uma lágrima desceu. Porque ela sempre sonhou que eu entrasse na casa, e ela entrou”

Após deixar o BBB19, a 9ª eliminada diz que ainda não “acordou do sonho”. Elana afirmou que, mesmo não tendo ganhado o grande prêmio de R$ 1,5 milhão do reality, se sente realizada e não mudaria nada da sua trajetória dentro do programa. “Eu garanto que dinheiro nenhum paga o amor que eu estou recebendo. Lógico que o objetivo era ganhar o prêmio, mas isso dinheiro nenhum compra. Não tem como explicar a sensação, o calor desse povo”, falou a BBB19.

Com informações do GSHow

Facebook
Veja também