Viagora

Diretor da Delta Laticínios testa positivo para coronavírus

O diretor da empresa, que está internado no Hospital Natan Portela com quadro de pneumonia grave, testou positivo para a Covid-19.

Nesse domingo, 29 de março, a empresa Delta Laticínios divulgou uma nota informando que o diretor da empresa testou positivo para Covid-19. O empresário, de identidade não revelada, é investigado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) como o paciente de quem o ex-prefeito de São José do Divino, Antônio Felícia, contraiu a doença. Antônio Felícia faleceu na madrugada da última sexta-feira (27), após dar entrada no hospital de Piracuruca. Os testes confirmaram a infecção do ex-gestor pelo novo coronavírus.

Segundo a nota divulgada pela empresa, o empresário, que reside em Parnaíba e é um dos sete pacientes que está internado no Hospital Natan Portela, foi diagnosticado com pneumonia grave. Devido à semelhança dos sintomas com a Covid-19, ele foi submetido ao teste no último sábado (28), que comprovou a infecção pelo novo coronavírus.

A empresa afirma ainda que, assim que o diretor apresentou os primeiros sintomas, todas as medidas de isolamento social foram espontaneamente adotadas, sendo seguidas todas as orientações do Ministério da Saúde em relação ao tratamento.

O último boletim divulgado pela Sesapi já contabilizava três óbitos em decorrência da Covid-19 no Piauí. Além do prefeito Antônio Felícia, outras duas pessoas faleceram em Teresina após contraírem o vírus de pessoas próximas.

Confira a nota divulgada pela empresa na íntegra:

Facebook
Veja também