Viagora

Diretoria anuncia volta do atacante João Paulo ao time de Picos

O atleta estava no Salgueiro, do Pernambuco, e vem para a Sep por empréstimo até o final do Campeonato Piauiense de Futebol Profissional da Primeira Divisão.

Campeão piauiense da Série B em 2019 defendendo a Sociedade Esportiva de Picos (Sep), o atacante João Paulo está de retorno ao clube. Ele se apresenta amanhã, 30, e inicia os treinamentos sob o comando do técnico Adelmo Soares.
    
O atleta estava no Salgueiro, do Pernambuco, e vem para a Sep por empréstimo até o final do Campeonato Piauiense de Futebol Profissional da Primeira Divisão. O jogador fez parte da equipe nas campanhas de acesso à série A nos anos de 2015 e em 2019, quando conquistou o título.

Natural de Picos, João Paulo é filho do ex-jogador Natinho, autor do gol do primeiro título da Sep em 1992 diante do River, em Teresina. Na adolescência fez parte das divisões de base do Náutico, de Pernambuco. 

O jogador comentou seu retorno ao clube picoense. “Estou muito feliz em fazer parte da Sep. É uma equipe onde meus familiares fizeram história e que eu possa conseguir os mesmos feitos deles” – declarou João Paulo, que tem 24 anos.

*Publicado originalmente pelo Informa Picos.

Mais conteúdo sobre:

Picos

Piauí

Facebook
Veja também