Viagora

Diretoria de Ouvidorias do Piauí é empossada na segunda-feira (21)

A solenidade ocorrerá a partir das 8h no Salão Branco do Palácio de Karnak.

A nova diretoria da Rede de Ouvidorias do Estado do Piauí será empossada nesta segunda-feira (21). A solenidade ocorrerá às 8h, no Salão Branco do Palácio do Karnak.

Soraya de Carvalho Castelo Branco Soares será empossada como ouvidora-geral. Já na vice-presidência, quem toma posse a ouvidora do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), conselheira Waltânia Maria Nogueira de Sousa Leal. Já a Secretária será a coordenadora da Ouvidoria Geral do Estado, Thaysy de Lima Castro.

  • Foto: DivulgaçãoSoraya Castelo BrancoSoraya Castelo Branco

A Rede de Ouvidorias do Estado do Piauí foi criada para otimizar o trabalho das Ouvidorias, permitindo o encaminhamento e a troca de informações quanto às manifestações recebidas. Isso facilita o atendimento ao cidadão quando a demanda for de competência distinta do Órgão ao qual buscou.

Conforme Soraya Castelo Branco, haverá também, no evento, a assinatura do termo aditivo de acordo de cooperação técnica entre os órgãos. O motivo é a adesão de mais três novas instituições; Defensoria Pública do Estado do Piauí (DPE-PI), Prefeitura Municipal de Teresina (PMT) e Associação Piauiense de Municípios (APPM).

Mais conteúdo sobre:

Ouvidoria do Estado do Piauí

Facebook
Veja também