Viagora

Divulgada a lista de aprovados no teste seletivo do Colégio da PM

Os aprovados receberam o prazo de 08 a 10 de janeiro de 2019 para efetuar a matrícula.

A lista com o nome dos aprovados no teste seletivo 2018, para ingresso no 1º ano do ensino médio em tempo integral no CETI Governador Dirceu Mendes Arcoverde, o Colégio da Polícia Militar do Piauí (CPM), foi divulgada na tarde dessa terça-feira (05) pela diretoria da instituição de ensino.

  • Foto: Divulgação / Governo do PiauíColégio da Polícia Militar do PiauíColégio da Polícia Militar do Piauí

O edital nº 001/2018 para o seletivo foi lançado no início do mês de novembro, oferecendo 175 vagas para ano letivo de 2019. O teste composto por 10 questões de matemática e 20 de língua portuguesa foi aplicado aos inscritos na manhã de 02 de dezembro.

A matrícula dos aprovados deve ser feita pelos pais ou responsáveis, no Colégio da Polícia Militar do Piauí entre os dias 08 e 10 de janeiro de 2019, nos horários de 8h às 11h30 e de 14h às 16h. Documentos como cópias do RG, CPF, certidão de nascimento, 4 fotos 3x4, declaração de transferência ou histórico escolar, comprovante de residência, cartão do bolsa família (caso inscrito no programa) estão sendo exigidos no ato da matrícula.

De acordo com o edital do teste seletivo, caso os pais ou responsáveis pelo aluno não apresentarem a devida documentação nos dias estabelecidos pela diretoria da escola para a realização da matrícula, o estudante será considerado desistente.

Confira o resultado do teste seletivo.

Facebook
Veja também