Viagora

Divulgado resultado da avaliação psicológica do concurso da Guarda

Nesta quarta-feira (29), a Nucepe divulgou o resultado preliminar da 4ª etapa do concurso da Guarda Municipal de Teresina.

O Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos da Universidade Estadual do Piauí (Nucepe) divulgou nesta quarta-feira (29), o resultado preliminar da 4ª etapa do concurso da Guarda Municipal de Teresina, que consistiu na avaliação psicológica.

Os candidatos inaptos podem solicitar relatório contendo os motivos da inaptidão, recorrendo à Entrevista Devolutiva. O pedido pode ser feito a partir das 9h do dia 30 até às 13h do dia 31 de maio, por meio do site do Nucepe.

Confira o resultado aqui

Criada por meio da Lei complementar n° 3.834, a Guarda Civil Municipal de Teresina é vinculada à Semcaspi e atua nas praças da Bandeira, Rio Branco, Fripisa; parques Lagoas do Norte, Estação da Cidadania, Floresta Fóssil e Parque Encontro dos Rios; Centro Unificado de Esporte e Lazer (CEU) Sul e Norte e Complexo Esportivo José Ponce Filho (Parentão); além de realizar patrulhamentos preventivos no Centro Pop, Restaurante Popular de Teresina, Praça dos Skatistas e Corredores e Terminais de Integração do Itararé, do Parque Piauí e Bela Vista.

Facebook
Veja também