Viagora

DJ Ivis é solto após 4 meses preso por agressão contra ex-mulher

Dj Ivis é investigado pelos crimes de lesão corporal, ameaça e injúria no âmbito da violência doméstica.

A Justiça do Ceará, através da Vara Única da Comarca de Eusébio, concedeu, na noite dessa sexta-feira (22), a soltura do cantor Iverson de Souza Araújo, conhecido como Dj Ivis. O Dj estava preso há quatro meses por agressão doméstica.

Dj Ivis foi preso no dia 14 de julho, depois que vídeos de agressões contra a ex-mulher, Pamella Holanda, foram divulgados pela vítima nas redes sociais. O cantor estava preso no presídio Irmã Imelda Lima Pontes, na Região Metropolitana de Fortaleza.

  • Foto: Divulgação/InstagramDJ IvisDJ Ivis

Liberdade negada

A liberdade do cantor foi concedida através de habeas corpus apresentado pela defesa. Foram sete pedidos de solturas para o Supremo Tribunal Federal (STF). O último pedido foi negado em 31 de agosto pelo ministro do STF, Gilmar Mendes. "Pacífico é o entendimento desta Corte no sentido de que constitui fundamento idôneo à decretação da custódia cautelar a necessidade de resguardar a integridade física e psicológica da vítima que se encontra em situação de violência doméstica, como é o presente caso", destacou a decisão do STF.

Com a decisão dessa sexta (22), o cantor e produtor poderá responder em liberdade aos processos. Ivis é investigado pelos crimes de lesão corporal, ameaça e injúria no âmbito da violência doméstica.

Mais conteúdo sobre:

Supremo Tribunal Federal - STF

DJ Ivis

Facebook
Veja também