Viagora

"Doa a quem doer apresentaremos solução no fim da CPI", diz Dudu

De acordo com o vereador de Teresina o atual sistema de transporte coletivo da capital é “Imoral”.

O vereador Dudu (PT), presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), falou ao  Viagora  na manhã desta terça-feira (29), sobre as oitivas realizadas e soluções encontradas para a problemática do transporte público de Teresina.

O parlamentar destacou que o atual sistema de transporte coletivo na capital é, em suas palavras, “Imoral” e que com as próximas audiências isso ficará ainda mais claro e poderá apontar soluções para o problema.

  • Foto: Luís Marcos/ ViagoraVereador DuduVereador Dudu (PT)

“Do jeito que é esse sistema gerido hoje, não pode continuar. Esse sistema da forma como é executado hoje em Teresina, ele é danoso, ele é prejudicial, ele é imoral e se é prejudicial, imoral e danoso nós não podemos dizer que esse sistema possa continuar. Um dos papeis da CPI foi tirar isso a limpo e nós estamos tirando. Acredito que cada vez mais serão esclarecedores e apontaram saídas daqui pra frente com essas oitivas que nós ainda temos pra fazer”, destacou.

Dudu ressaltou que somente com a ajuda da CPI, informações que antes não eram possíveis se obter, hoje estão cada vez mais claras e afirmou que fará tudo o que estiver ao seu alcance para enfim chegar a uma solução.

“Nós temos visto muitas informações chegarem até a CPI que antes não era possível se fazer essas análises e espero que a gente possa aos términos dessas oitivas, aos términos dessas análises a gente apresentar algo para solucionar o transporte público. Eu tenho batido na tecla, se depender do vereador Dudu, doa a quem doer nós iremos apresentar ao final da CPI um relatório condizente com a solução do problema”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Dudu

Facebook
Veja também