Viagora

Dois bandidos armados de pistola e revólver assaltam farmácia em pleno centro de José de Freitas

Os assaltantes que usavam capacetes e estavam trajando bermuda ainda assaltaram quatro clientes que estavam na drogaria.

Dois bandidos armados de pistola e revólver assaltaram por volta das 15h15min desta quarta-feira (27 de junho de 2012), em pleno Centro da cidade de José de Freitas-PI, a 52 km de Teresina, a Drogaria Nossa Senhora de Fátima, pertencente a empresária Fátima Pinto, que fica em frente ao Terminal Rodoviário José de Araújo Chaves. Os assaltantes fugiram em uma moto Twister prata que estava com a placa NHI-3938, na qual fugiram roubando cerca de 3 mil reais da drogaria.
Imagem: ReproduçãoImagem do assaltante(Imagem:Reprodução)Imagem do assaltante

Os assaltantes que usavam capacetes e estavam trajando bermuda ainda assaltaram quatro clientes que estavam na drogaria. Os bandidos tomaram uma bolsa com dinheiro de uma senhora que mora em Matias Olímpio-PI e desceu do ônibus só para comprar um medicamento e ainda lhe agrediram com um empurrão. Um mototaxista que chegou na drogaria no momento do assalto foi obrigado a ficar deitado e teve que entregar cerca de 100 reais para os dois assaltantes que agiram rápido.

Um homem que chegava ao caixa do Pague Contas com uma criança nos braços também teve arma apontada para a cabeça pelos bandidos que lhe tomaram 100 reais. O senhor Inocêncio Gomes Neto, que é irmão da empresária Fátima Pinto foi o primeiro a ser rendido por um dos assaltantes que colocou uma pistola em sua cabeça e disse que se tratava de um assalto. No momento em que os dois bandidos faziam o raspa nos dois caixas da drogaria e nos clientes, Inocêncio ficava com os braços levantados pedindo que os clientes e os funcionários da farmácia não reagissem, para evitar uma situação mais grave.
Imagem: ReproduçãoFarmácia(Imagem:Reprodução)Farmácia

Na ocasião do assalto, o segurança identificado por Peixe Boi não se encontrava na drogaria.

A Polícia Militar de José de Freitas foi avisada do assalto. O capitão Fábio Abreu, Comandante do Rone em Teresina-PI, também foi comunicado do roubo e já acionou as suas equipes para fazer buscas na região, no sentido de capturar os dois assaltantes, que possivelmente já vinham planejando o assalto contra a Drogaria Nossa Senhora de Fátima. O assalto foi filmado pelas câmeras instaladas na drogaria. As filmagens podem facilitar o trabalho da polícia, com a identificação mais rápida dos assaltantes. As imagens feitas pelas câmeras da drogaria foram cedidas ao Saraivareporter.com.
Facebook
Veja também