Viagora

Dois detentos são encontrados mortos na penitenciária de Altos

A Secretaria de Justiça divulgou uma nota informando que os detentos foram encontrados sem vida, na manhã dessa quinta-feira (22).

Nessa quinta-feira (22), dois detentos foram encontrados mortos dentro do complexo prisional da cidade de Altos.

Em nota, a Secretaria de Justiça do Piauí (Sejus) informou que o interno Raimundo Pereira das Neves Filho, de 53 anos foi encontrado morto na Unidade de Apoio Prisional (UAP) e Adão Francisco Pereira de Mesquita, de 56 anos na Cadeia Pública de Altos (CPA). Ainda não se sabe a causa das mortes.

  • Foto: CcomCadeia Pública de AltosCadeia Pública de Altos

Segundo a Sejus, o Instituto de Medicina Legal (IML) esteve nas duas unidades para a remoção dos corpos que serão submetidos à perícia para determinar as causas das mortes.

Confira a nota da Sejus na íntegra:

A Secretaria de Estado da Justiça informa que o interno Raimundo Pereira das Neves Filho, de 53 anos, foi encontrado morto, na manhã desta quinta-feira (22), na Unidade de Apoio Prisional (UAP), em Altos. Na mesma data, o detento Adão Francisco Pereira de Mesquita, de 56 anos, também foi encontrado sem vida, na Cadeia Pública de Altos. As equipes do Instituto Médico Legal (IML) estiveram nos dois locais para a remoção dos corpos e perícia.

Facebook
Veja também