Viagora

Dois foragidos da Justiça são presos no bairro Mocambinho

Os policiais foram informados por populares da localização de Douglas, conhecido como “Macaquinho”.

Policiais militares do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRone) prenderam três pessoas e apreenderam duas armas de fogo, nesta terça-feira (18), no bairro Mocambinho, zona norte de Teresina. Dois dos presos são foragidos do sistema prisional.

De acordo com informações repassadas pelo Tenente-Coronel John Feitosa, os policiais foram informados por populares da localização de Douglas, conhecido como “Macaquinho”, foragido da Justiça. Os militares iniciaram as diligências e Douglas correu para dentro de casa, quando avistou a viatura. Na residência os policiais apreenderam um revólver calibre 38.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarPresos e armas apreendidas no MocambinhoPresos e armas apreendidas no Mocambinho

Quando os policiais entraram na casa viram outros dois jovens fugindo, pulando o muro. Eles também foram detidos, um deles é Alan Kelvis de Oliveira Paiva, também foragido do sistema prisional, o outro é Wesley Henrique Barbosa de Sousa, que também estava com um revólver calibre 38.

Uma adolescente que fugiu da abordagem policial também foi conduzida à Central de Flagrantes juntamente com os três presos.

Facebook
Veja também