Viagora

Dois homens ficam feridos após colisão na Avenida Raul Lopes

A colisão ocorreu na manhã deste domingo (16), no trecho próximo a rua Pedro Conde.

Dois homens ficaram feridos após se envolverem em um acidente ocorrido no trecho da Avenida Raul Lopes, com a rua Pedro Conde, na zona Leste de Teresina, na manhã deste domingo (16).

Segundo informações do sargento Armando, da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), o acidente aconteceu por volta de 6h, quando o condutor do veículo Ford Ranger perdeu o controle e colidiu com um poste e uma placa, próximo a rotatória.

  • Foto: DivulgaçãoAcidente na Avenida Raul Lopes

“O condutor vinha no sentido Sul-Norte, e perdeu o controle da caminhonete, e o passageiro sacou fora. Quando a viatura chegou lá uma equipe do Samu já estava socorrendo as vítimas”, relatou o sargento.

Os dois foram identificados como Tiago Soares Loureiro, de 31 anos e Felipe Mercê Leite Loureiro, de 27 anos. De acordo com o sargento, as vítimas foram socorridas e logo em seguida encaminhadas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), com vários ferimentos.

As causas do acidente ainda são desconhecidas. Segundo o sargento Armando, o teste de alcoolemia não foi realizado, pois no momento do resgate as vítimas estavam bastante lesionadas.

Facebook
Veja também