Viagora

Dois homens são assassinados em assalto na zona Sul de Teresina

Segundo a Polícia Militar, as vítimas teriam reagido ao assalto e foram mortas com disparos de arma de fogo.

Na noite dessa quinta-feira (22), um líder comunitário de 35 anos e um motorista de aplicativo de 27, foram assassinados a tiros no Parque Afonso Gil, zona Sul de Teresina.

Segundo a Polícia Militar, as vítimas, identificadas como Márcio Leonel e Jeferson, estavam sentados em uma calçada na frente de uma residência junto a outras pessoas, quando chegou um carro de cor prata onde desceu um suspeito anunciando o assalto e efetuou disparos de arma de fogo.

  • Foto: Divulgação/WhatsAppMárcio Leonel Mendes  e Jeferson Nogueira Lacerda.Márcio Leonel Mendes e Jeferson Nogueira Lacerda.

O líder comunitário, Márcio Leonel foi o primeiro a ser atingido e morreu instantaneamente. O motorista de aplicativo, Jeferson ainda conseguiu correr, mas acabou sendo alvejado.

Ainda de acordo com a polícia, as vítimas teriam reagido ao assalto e testemunhas disseram que uma delas chegou a dizer que conhecia o criminoso.

O corpo dos dois homens foram removidos por uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) e o caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Facebook
Veja também