Viagora

Dois homens são autuados pela PRF por porte de drogas em Bom Jesus

De acordo com os policiais, o caso aconteceu na noite desse sábado (24), durante fiscalização de rotina.

Na noite desse sábado, 24 de julho, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) autuaram dois homens de 20 e 26 anos por porte de drogas para consumo pessoal sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar. A a ação ocorreu na BR-135 na cidade de Bom Jesus.

Segundo informações divulgadas pela PRF, os policiais estavam realizando fiscalização de rotina quando abordaram o veículo Volvo/FH 460 6X2T que era conduzido por um dos acusados. Após fazer a revista pessoal, foram encontrados cerca de 28 comprimidos de anfetaminas da marca Nobésio Extra Forte em um dos bolsos da calça do passageiro.

  • Foto: Divulgação/PRFAnfetaminas apreendidas pelos policiais em poder do suspeito.Anfetaminas apreendidas pelos policiais em poder dos suspeitos.

O condutor informou que havia consumido um comprimido e o passageiro não quis se pronunciar acerca do fato.

Diante dos fatos, foi lavrado um Termo Circunstanciado por descumprimento ao art. 28 da Lei nº 11.343/06. A ocorrência foi encaminhada ao Juizado Especial Criminal na comarca de Bom Jesus para os procedimentos necessários. Os homens se comprometeram a comparecer em audiência judicial referente à prática delituosa.

Facebook
Veja também