Viagora

Dois homens são presos por tráfico de drogas no Dom Avelar

A Força Tática já investigava os acusados que possuem passagem por outros crimes.

A Força Tática 01 do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM) com o apoio da Força Tática 04 conseguiu realizar a prisão de dois indivíduos acusados de tráfico de drogas em Teresina, às 6 horas da manhã desta segunda-feira (06), no Bairro Dom Avelar, zona leste da capital.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarFrancisco Jardel e Antônio do Nascimento  da Silva foram presos no Dom AvelarFrancisco Jardel e Antônio do Nascimento da Silva foram presos no Dom Avelar

Um dos acusados é Francisco Jardel que foi flagrado com a quantia de 235 pedras de crack embaladas para a venda e 5 pedras maiores não embaladas, além de estar com quantia de R$ 442,00.  O outro preso é Antônio do Nascimento da Silva, conhecido como “Santinho”, que foi encontrado com a quantia de 14 papelotes de maconha, 6 pedras de crack prontas para a venda e dinheiro trocado.

  • Foto: Reprodução/Força TáticaDroga apreendidaDroga apreendida

De acordo com o Comandante do 5º BPM, Flávio Pessoa, os dois homens possuem passagem  pela polícia por roubo e já estão sendo investigados por tráfico de drogas há algum tempo.

Facebook
Veja também