Viagora

Dois homens são presos portando revólver no bairro Monte Castelo

Agentes da Força Tática do 1ºBPM prenderam Manoel Odilon e Ítalo Jardel, vulgo Bibi, e apreenderam um adolescente de 17 anos, portando um revólver calibre 38 no bairro Monte Castelo.

Na madrugada desta quinta-feira, 19 de setembro, policiais militares prenderam dois homens, identificados como Manoel Odilon do Nascimento Júnior e Ítalo Jardel Nascimento Silva, vulgo Bibi, e apreenderam um adolescente de 17 anos, suspeitos do crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. A prisão foi realizada no bairro Monte Castelo, zona Sul de Teresina.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar do Piauí, agentes da Força Tática do 1º BPM realizavam rondas ostensivas na Rua Tupi, quando avistaram três indivíduos em atitude suspeita.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarObjetos apreendidos pela Força Tática em poder dos três indivíduos.Objetos apreendidos pela Força Tática em poder dos três indivíduos.

A equipe então resolveu realizar abordagem aos suspeitos, que, ao perceber a aproximação da PM, dispensaram uma arma de fogo e tentaram empreender fuga. Os policiais então conseguiram interceptar os indivíduos e, após revista pessoal, apreenderam um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, dois celulares, uma quantia de R$ 457,00 em espécie, um relógio e uma carteira porta cédulas.

Devido aos fatos, os indivíduos foram detidos e conduzidos pela PM até a Central de Flagrantes de Teresina, para realização dos devidos procedimentos legais cabíveis.

Facebook
Veja também