Viagora

Dois jovens de Campo Maior morrem afogados na praia Pedra do Sal

Os jovens foram resgatados da água já sem vida. Uma equipe do Samu esteve na praia e constatou as mortes por afogamento.

Por volta das 7hs da manhã de hoje (15), dois jovens que participavam de uma excursão procedente de Campo Maior-PI, foram vítimas de afogamento no lado manso da praia de Pedral do Sal.

Os jovens foram identificados como Antonio Luis Oliveira Neto - de 18 anos, que residia no conjunto Lucídio Portela - Q-B - C-2 em Campo Maior-PI e a menor de 17 anos, com iniciais C.C.S, também natural de Campo Maior e endereço ignorado.

Imagem: Reprodução/portal do catitaCorpos das vítimas(Imagem:Reprodução/portal do catita)Corpos das vítimas

A causa do afogamento ainda é desconhecida. Os jovens foram resgatados da água já sem vida. Uma equipe do Samu esteve na praia e constatou as mortes por afogamento.

Uma guarnição da PM esteve no local juntamente com o IML que fez a remoção dos corpos para pedra cadavérica do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.

O senhor identificado por José Francisco Ribeiro do Carmo, de 53 anos, responsável pela excursão, foi conduzido a central de flagrantes em Parnaíba para prestar esclarecimento sobre a ocorrência.

Facebook
Veja também