Viagora

Dois jovens ficam feridos em acidente de jet ski em Bocaina

O acidente aquático aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (18), na barragem do município. As vítimas são Alan Bruno e Thallia Bezerra.

No final desta sexta-feira (18), um casal ficou gravemente ferido em um acidente de jet ski, na barragem de Bocaina.

Segundo o Cidadesnanet,  as vítimas foram identificadas como Alan Bruno Silva Sousa, natural de Francisco Santos, e Thallia Bezerra, natural de Campo Grande do Piauí.

  • Foto: DivulgaçãoAcidente aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (18).Acidente aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (18).

De acordo com testemunhas, Alan e Thallia estavam em uma boia, sendo puxados por um jet ski, quando o cabo se rompeu. Sem controle, a boia com as duas pessoas colidiu contra uma lancha que estava ancorada na margem da represa.

As vítimas foram socorridas por populares, que acionaram o SAMU. Alan e Thallia foram levados para Picos em estado grave. Depois de serem atendidos no Hospital Regional, foram regulados e transferidos em UTI móvel para o Hospital de Urgências de Teresina. Ambos tiveram traumatismo craniano, além de outras fraturas, informou o Cidadesnanet.

Facebook
Veja também