Viagora

Dois jovens fogem do Centro Educacional Masculino de Teresina

Eles tiveram ajuda de duas pessoas que trafegavam em um carro. Depois da fuga, o carro foi rastreado na região da Santa Maria da Codipi.

Dois menores de idade realizaram uma fuga do Centro Educacional Masculino (CEM) de Teresina, pela manhã deste sábado (6). Eles contaram com a ajuda de duas pessoas em um carro fora do prédio. O fato ocorrido foi confirmado pela Polícia Militar do Piauí. Os adolescentes permanecem foragidos

De acordo com o Capitão Roberto, do 9ª Batalhão da PM, os dois jovens fugiram por volta de 7h da manhã com a ajuda de duas pessoas não identificadas. “Eles fugiram com a ajuda de um veículo que estava esperando por eles ao redor do CEM”, informou Roberto.

Os menores não foram encontrados pelos policias até o final da tarde. O que se têm informação é que eles teriam ido para a região do bairro Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina. “Depois da fuga, o carro foi rastreado perto do 13ª Batalhão, mas ainda não foram localizados pela Polícia Militar”, declarou o Capitão.

Facebook
Veja também