Viagora

Dois jovens são assassinados a tiros no bairro Pedra Mole

Pedro Henrique Florêncio de Sousa, 22 anos, e D.A, 16 anos, teriam sido seguidos e alvejados por dois indivíduos ainda não identificados.

Na noite dessa quinta-feira (06), dois jovens identificados como Pedro Henrique Florêncio de Sousa, 22 anos, e D. A de 16 anos, foram assassinados a tiros na Rua Fio, no bairro Pedra Mole, zona Leste de Teresina.

De acordo com informações da Polícia Militar, os jovens trafegavam em uma motocicleta e teriam sido seguidos por mais dois indivíduos em outra motocicleta. Ao chegar à Rua Fio, as vítimas foram abordadas e alvejadas por disparos de arma de fogo.

Pedro Henrique veio a óbito ainda no local e D. A chegou a ser encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar isolou a área e o Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) irá investigar o caso.

O Delegado Barêtta, do DHPP, informou que as investigações já estão sendo realizadas e que o relatório está sendo elaborado.

Facebook
Veja também