Viagora

Dois jovens são presos portando arma de fogo no Alto Alegre

Os suspeitos já tem passagens pela polícia por crimes como furto.

O Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), apreendeu um jovem identificado como Raniel dos Santos Dantas e um adolescente portando uma arma de fogo carregada. A ação ocorreu por volta de 20h30 nesta quinta-feira (4), na Avenida Freitas Neto, no bairro Alto Alegre, zona norte de Teresina.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarJovens são apreendidos com arma de fogo na zona norte de Teresina.Jovens são apreendidos com arma de fogo na zona norte de Teresina.

De acordo com o Comandante do BPRone, Major Newmarcos, ambos já tinham passagens pela na polícia. “Os dois já foram autuados por crimes semelhantes como furto, assalto e também por ilegal de armas de fogo”, informou Newmarcos.  

Os policiais que estavam fazendo uma ronda noturna no local, abordaram os dois indivíduos em atitude suspeita. Quando submetidos a uma busca pessoal e local foi encontrado um revólver calibre 38 munido de dois cartuchos não deflagrados. Os acusados foram encaminhadas para a Central de Flagrantes para os devidos procedimentos.

Facebook
Veja também