Viagora

Dois motociclistas morrem em acidente na PI-331 em Boa Hora

Segundo informações da PM, o acidente aconteceu na noite desse sábado, 17 de abril, quando os dois motociclistas colidiram frontalmente na rodovia.

Na noite desse sábado, 17 de abril, dois motociclistas, identificados como Leonilson Pereira Cavalcante e Ezequiel da Conceição Sousa, morreram em um acidente de trânsito na PI-331, área do município de Boa Hora, distante 109 km de Teresina.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar do Piauí, o acidente aconteceu por volta das 19h, quando os dois motociclistas, que estavam trafegando pela PI-331, colidiram frontalmente na rodovia.

A PM foi acionada por populares que estavam nas imediações. Foi acionada uma ambulância do hospital de Boa Hora, assim como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Barras, mas ao chegar ao local, as vítimas já tinham sido encaminhadas pelos populares para o Hospital Regional Chagas Rodrigues, em Piripiri.

Os policiais entraram em contato com o hospital, recebendo a confirmação do primeiro óbito e, alguns minutos depois, do segundo. Testemunhas informaram à PM que os motociclistas estavam com os faróis das motocicletas apagados no momento do acidente.

Facebook
Veja também