Viagora

Dois suspeitos de matar jovem por engano são presos em Teresina

O jovem Geilson Almeida foi morto por engano no dia 24 de dezembro de 2020 em frete à casa da namorada, na Vila da Guia, na zona Sudeste de Teresina.

Nessa sexta-feira (21), mais dois suspeitos de matar o jovem Geilson Almeida da Silva foram presos pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Geilson Almeida foi morto por engano no dia 24 de dezembro de 2020, na Vila da Guia, na zona Sudeste de Teresina. Segundo a Polícia Civil, os suspeitos acreditavam que a vítima fazia parte de uma facção criminosa rival.

  • Foto: Luís Marcos/ViagoraDHPPDepartamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

De acordo com a polícia, dois suspeitos de envolvimento no homicídio foram presos durante a Operação False War em março deste ano e fazem parte da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).

O caso

No início da noite do dia 24 de dezembro de 2020, um jovem foi morto a tiros na região da Vila da Guia, localizada na zona Sudeste de Teresina, em frete à casa da namorada.

De acordo informações do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o jovem identificado como Geilson Almeida da Silva, foi assassinado com disparos de arma de fogo nas costas. A polícia informou que devido aos ferimentos a vítima morreu ainda no local do crime.

Facebook
Veja também