Viagora

Dom Plínio José, bispo de Picos, testa positivo para Covid-19

Nessa quinta-feira (25), a Diocese de Nossa Senhora dos Remédios, em Picos, divulgou nota informando que o bispo Dom Plínio José foi diagnosticado com o coronavírus.

Nessa quinta-feira, 25 de junho, a Diocese de Nossa Senhora dos Remédios, em Picos, divulgou nota informando que o bispo Dom Plínio José da Luz, de 65 anos, testou positivo para o novo coronavírus.

De acordo com a nota, o religioso resolveu procurar ajuda médica após sentir sintomas gripais, e logo depois recebeu o diagnóstico de que contraído a Covid-19. Dom Plínio foi encaminhado de Picos para Teresina, onde será acompanhado por médicos do Hospital Unimed, como uma forma de precaução, por fazer parte do chamado grupo de risco.

  • Foto: DivulgaçãoDom Plínio José da Luz, de 65 anos, testou positivo para o novo coronavírus.Dom Plínio José da Luz, de 65 anos, testou positivo para o novo coronavírus.

A nota, assinada pelo padre Antônio Mendes Neto, pede ainda a todas as pessoas que rezem pela recuperação da saúde do bispo. Dom Plínio é o segundo bispo do Piauí a testar positivo para a Covid-19. Dom Juarez Sousa da Silva, bispo de Parnaíba, foi diagnosticado com a doença no último dia 15 de maio.

Mais conteúdo sobre:

Picos

Piauí

Coronavírus

Covid-19

Facebook
Veja também