Viagora

Doméstica é morta a facadas pelo ex-marido na cidade de Piripiri

O ex-companheiro da vítima não aceitava o fim do relacionamento.

Uma outra mulher foi vítima de violência nessa terça-feira (19) no Piauí. A doméstica identificada como Irismar Castro, de 29 anos de idade, veio a óbito após ser esfaqueada pelo ex-marido que não aceitava a separação.

  • Foto: DivulgaçãoVítima Irismar CastroVítima Irismar Castro

O crime ocorreu por volta de 10h30 no Centro da cidade de Piripiri. A vítima era casada com o acusado, que é conhecido na região como Zé Ioiô. Segundo o major Elisvaldo, da Polícia Militar do município, o ex-marido de Irismar não podia se aproximar dela e cometeu o crime na casa em que a vítima trabalhava.

“Eles viviam em pé de guerra e ele não aceitava o fim do relacionamento. Ela tinha inclusive uma medida protetiva, que impedia ele de se aproximar 100 metros dela, mas ele aproveitou que ela estava trabalhando e foi lá com a desculpa de que ia deixar dinheiro para a filha do casal. Quando ele chegou lá, os dois discutiram e ele deferiu algumas facadas nela”, explicou o major.

A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. A Polícia Militar informou que logo depois do crime foi acionada e prendeu Zé Ioiô ainda com a faca na mão.

Facebook
Veja também