Viagora

Doméstica tem a casa invadida e é violentada por adolescente

Durante o abuso sexual, jovem ameaçou a vítima com uma faca. Rapaz foi apreendido após se esconder na empresa da família.

Imagem: Foto: Ana Graziela Maia/G1Clique para ampliarAdolescente foi encaminhado à DEAAI (Imagem:Foto: Ana Graziela Maia/G1)Adolescente foi encaminhado à DEAAI
Uma doméstica de 25 anos foi violentada sexualmente por um adolescente de 16 anos na madrugada desta segunda-feira (23) na rua 1º de Maio, Compensa 1, Zona Oeste de Manaus. Durante o abuso sexual, o rapaz ainda ameaçou a vítima com uma faca.

Segundo informações do sargento Ramos Silva da 8º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o adolescente estava na rua bebendo quando invadiu a residência da doméstica.

Após o crime, o adolescente se escondeu dentro da empresa de segurança da família dele no Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus. Vizinhos da vítima avisaram a polícia do paradeiro do garoto que se dirigiu até o local.

Com a chegada do delegado do 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o adolescente se entregou sem oferecer resistência, segundo o sargento Ramos Silva. Apreendido, o rapaz foi encaminhado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).

Já a vítima foi encaminhada para fazer exames de conjunção carnal e, após os exames, vai prestar depoimento sobre o caso.
Facebook
Veja também