Viagora

Dona da Casa dos Salgados morre vítima do coronavírus em Teresina

A empresária estava internada há cerca de dois meses na UTI de um hospital particular da capital.

A proprietária da Casa dos Salgados e da Casa Gourmet Buffet, empresária Maria Lúcia de Sousa Silva, morreu na madrugada desta quinta-feira (24) vítima da Codid-19.

Segundo informações, ela estava internada há cerca de dois meses na Unidade Intensiva de Saúde (UTI) de um hospital particular de Teresina, mas não resistiu às complicações da doença provocada pelo novo coronavírus e faleceu.

  • Foto: Reprodução/FacebookEmpresária Maria LúciaEmpresária Maria Lúcia

A empresária nasceu em Capitão de Campos e se mudou para Teresina aos 14 anos, onde trabalhou como doméstica e anos depois fundou a Casa dos Salgados, que hoje tem 3 filiais na capital. Ela deixa duas filhas, Patrícia e Daniela e a neta Sofia.

A Casa dos Salgados emitiu nota lamentando a morte de Maria Lúcia e afirmou que a empresária “sempre será amada pela simpatia, pela garra e pela determinação”.

Confira a nota na íntegra

É com profunda tristeza que a família Casa dos Salgados e Casa Gourmet Buffet comunicam o falecimento da idealizadora desses grandes empreendimentos, Maria Lúcia de Sousa Silva, 56 anos, na madrugada desta quinta-feira (24/09), acometida por complicações da Covid-19. Lúcia lutava pela vida há quase dois meses quando testou positivo para o vírus.

Lúcia Sousa nasceu no município de Capitão de Campos-PI e aos 14 anos mudou-se para Teresina, onde começou a trabalhar em casa de família. Após longos anos, Lúcia encarou o desafio de empreender sozinha, fundando assim a Casa dos Salgados e anos depois o Casa Gourmet Buffet. Sempre amada por todos pela simpatia, pela garra, pela determinação, ela deixa duas filhas, Patrícia e Daniele e a neta Sofia, suas grandes paixões.

Comunicamos ainda que em cumprimento das normas da OMS não haverá velório e o sepultamento acontecerá no Cemitério Parque Jardim da Ressurreição. E as unidades da Casa dos Salgados e Casa Gourmet Buffet, permanecerão fechadas.

Que Deus conforte o coração de seus familiares, colaboradores e amigos amenizando a dor e sofrimento por esta grande perda.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Covid-19

Coronavírus

Facebook
Veja também