Viagora

Dona de bar é presa e máquinas caça-níqueis são apreendidas no interior do Piauí

A Polícia Militar aprendeu as maquinas caça-níqueis e segundo nova lei de contravenção o crime leva até dez anos de cadeia.

Na madrugada desta quinta feira (26/07), por volta de 1 hora da manhã deu entrada na Central de Flagrantes em Parnaíba uma mulher identificada por Francilene Reis da Silva de 41 anos.

A Polícia Militar prendeu Francilene em flagrante em um bar no Bairro Piauí. Com ela foi encontrada uma quantia em dinheiro de R$ 690,00. Ela foi presa no bar 24 horas que fica na Av. Dr. João Silva Filho no Bairro Piauí.

Ao todo sete maquinas caça-níqueis foram apreendidas pelas equipes do Oficial CPU, Força Tática e PPtran que faziam uma ação de rotina. Segundo informações do Tenente Helton, as máquinas eram mantidas em um quarto reservado para não chamar a atenção da Policia. “Nesta apreensão encontramos também um caderno que mostra a contabilidade do jogo desde o ano passado. Para se ter uma ideia a fatura por dia chegava a até 600 reais”.

A Polícia Militar aprendeu as maquinas caça-níqueis e segundo nova lei de contravenção o crime leva até dez anos de cadeia.

O ato da meliante de manter jogos de azar pode configurar em crime de lavagem de dinheiro a dissimulação ou ocultação da origem de recursos provenientes de qualquer crime ou contravenção penal.

De acordo com a nova lei de combate a lavagem de dinheiro sancionada no último dia 09 de Julho pela Presidente Dilma Rousseff. Sendo que ela pode cumprir pena de três a dez anos de cadeia.

Ao todo sete maquinas caça-níqueis foram apreendidas pelas equipes do Oficial CPU, Força Tática e PPtran que faziam uma ação de rotina que resultou no flagrante.

Segundo informações do Tenente Helton da PM do Piauí, as máquinas eram mantidas em um quarto reservado para não chamar a atenção da Policia.

“Nesta apreensão encontramos também um caderno que mostra a contabilidade do jogo desde o ano passado. Para se ter uma ideia a fatura por dia chegava a até 600 reais, dependendo do movimento”. Revelou o oficial. Francilene deve ser investigada pela Policia Civil que apura o caso.
Facebook
Veja também