Viagora

Dona de bar é presa por tráfico de drogas em Campo Grande

Maria Anicleide, dona do estabelecimento “Palhoça da Anicleide”, foi presa suspeita de utilizar o bar para comercializar entorpecentes.

Na tarde desse domingo, 23 de junho, policiais militares prenderam uma mulher, identificada apenas como Maria Anicleide, por tráfico de drogas, na cidade de Campo Grande do Piauí, região Sudeste do estado.

De acordo com informações repassadas pelo tenente-coronel Viana, comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, por volta de 12h, agentes da Força Tática de Picos se deslocaram até a cidade de Campo Grande do Piauí, após receberem uma denúncia anônima de que um bar na cidade estaria sendo ponto de venda de drogas.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarDrogas e dinheiro encontrados pela PM no estabelecimento.Drogas e dinheiro encontrados pela PM no estabelecimento.

Ao chegar no endereço informado, os policiais se depararam com o estabelecimento “Palhoça da Anicleide”. Os agentes então realizaram abordagem no local e encontraram seis trouxinhas de substância análoga à cocaína e uma grande quantidade de dinheiro em posse de Maria Anicleide, proprietária do estabelecimento.

Foi encontrada ainda uma trouxinha de substância análoga à cocaína em poder de um dos clientes do bar, que relatou à PM ter adquirido o entorpecente de Maria Anicleide. Os policiais realizaram buscas pelo arredores do estabelecimento e encontraram dez papelotes contendo substância análoga à maconha na parte de trás do bar, próximo a um banheiro.

Diante dos fatos, os agentes da Força Tática deram voz de prisão aos dois indivíduos abordados e os conduziram até a Central de Flagrantes de Picos, juntamente com as drogas apreendidas, para realização dos devidos procedimentos legais cabíveis.

Facebook
Veja também