Viagora

Dono de posto de lavagem é assassinado a tiros na cidade de Timon

De acordo com informações do 11° Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Timon, a vítima foi identificada como Fábio.

No fim da manhã desta terça-feira (20), um homem proprietário de um posto de lavagem foi morto na região no bairro Cidade Nova, na cidade de Timon.

De acordo com informações do 11° Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Timon, a vítima foi identificada como Fábio Lopes da Silva, proprietário de um posto de lavagem situado na Rua 90, no Cidade Nova.

Segundo a PM do Maranhão, moradores da região relataram que o homem passava na Rua Vinte Sete em uma motocicleta quando três pessoas teriam abordado a vítima e iniciaram uma discussão. Os policiais constataram que no corpo do homem haviam perfurações de faca, mas populares afirmaram ter ouvido disparos de arma de fogo.

Ainda conforme a Polícia Militar, há informações de que a vítima seria envolvida com o tráfico de drogas, mas como a moto não foi encontrada no local, também há possibilidades de ter sido um latrocínio, quando há roubo seguindo de morte. A polícia irá averiguar.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas a vítima já havia falecido. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Facebook
Veja também