Viagora

Dono do Restaurante Osvaldo é preso acusado de furto de energia em Teresina

De acordo com a Polícia Civil, a Equatorial realizava operação de fiscalização quando foi constatado que havia fraude no medidor de energia do restaurante.

Na manhã desta quinta-feira (26), o empresário e proprietário do Restaurante Osvaldo, localizado na zona Leste de Teresina, foi preso pela Polícia Civil durante operação de fiscalização da Equatorial Piauí acusado de furto qualificado de energia elétrica.

Segundo informações da Polícia Civil, o empresário Osvaldo Ferreira de Andrade foi preso por volta das 10h desta manhã após equipes da Equatorial constatar fraude no medidor de energia do restaurante. O empresário já vinha sendo notificado por fraudes desde o ano de 2018, com base em dados da Equatorial.

  • Foto: Divulgação/ Polícia CivilEmpresário do Restaurante Osvaldo é preso em Teresina por furto de energiaEmpresário do Restaurante Osvaldo é preso em Teresina por furto de energia

De acordo com a Polícia Civil, a Equatorial realizava uma operação para fiscalizar as perdas de energia em Teresina, e solicitou apoio da polícia, caso fosse constatado algum flagrante de furto de energia durante a ação.

Ainda conforme a polícia, o proprietário do local foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes, e informa que a fiança só será concedida durante audiência, que será realizada nesta sexta-feira (27).

Facebook
Veja também