Viagora

Doutor Pessoa critica administração do prefeito Firmino Filho

No vídeo, o pré-candidato à prefeitura de Teresina, faz uma crítica em relação a situação das ruas e avenidas da capital no período chuvoso.

O já declarado pré-candidato à prefeitura de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), divulgou um vídeo em que critica a gestão do PSDB e do prefeito Firmino Filho em Teresina.

  • Foto: DivulgaçãoDr. Pessoa divulga vídeo em que faz crítica a gestão do PSDBDr. Pessoa divulga vídeo em que faz crítica a gestão do PSDB

Na gravação, o candidato faz críticas às ruas e avenidas da capital que ficam alagadas durante o período chuvoso, e nas imagens, é possível ver a Avenida Nossa Senhora de Fátima, Barão de Castelo Branco e o cruzamento das Avenidas Miguel Rosa e Gil Martins invadidas pela água.   

Dr. Pessoa afirma no vídeo que em menos de três minutos de chuva as avenidas ficam alagadas, e critica a gestão no PSDB durante os anos que estão na prefeitura da capital. “Essa é a administração do PSDB há mais de 30 anos. Abram os olhos, teresinenses. Eles irão continuar tentando enganar nosso povo”, declarou o pré-candidato.  

Facebook
Veja também