Viagora

Doutor Pessoa vai sair do Solidariedade no início de fevereiro

Na manhã desta segunda-feira (21), o parlamentar disse que sua permanência no partido está com os dias contados e vai se desfiliar no próximo dia 4.

Na manhã desta segunda-feira (21), o deputado Doutor Pessoa disse que sua permanência no partido Solidariedade está com os dias contados e revelou que inicia uma fase de “namoro “ com outros partidos.

Doutor Pessoa afirmou que no próximo dia 4 de fevereiro irá se desfiliar do partido.  “A partir dessa data eu não pertencerei mais ao Solidariedade, eu ia sair no dia primeiro, mas como será em um fim de semana a desfiliação vai acontecer no dia 4 mesmo”, explicou.

  • Foto: Josefa Geovana/ViagoraDr. Pessoa.Dr. Pessoa.

Sobre o ingresso em um novo partido, o deputado disse que aproveitará esses dias após o desligamento, para analisar e “namorar” os partidos. O parlamentar disse que vem recebendo muitos convites, mas a decisão só vai ser divulgada em fevereiro.

“Olha o MDB através Themístocels filho já me convidou várias vezes, O PSC do Valter Alencar já me convidou umas três vezes e para eu assumir o regional. O Patriota também fez convite e outros. Então vou analisar cada proposta", ponderou Doutor Pessoa.

O deputado e ex-candidato ao governo do estado se despede do mandato na Assembleia Legislativa do Piauí que termina no dia 31 de janeiro e afirma que deixa a Alepi com a consciência de dever cumprido.

Mais conteúdo sobre:

Dr. Pessoa

Facebook
Veja também