Viagora

Dr. Hélio reclama da falta de dinheiro em caixas eletrônicos no litoral

O parlamentar apresentou um requerimento na Alepi solicitando uma solução ao superintendente regional do Banco do Brasil no Piauí, Pio Gomes.

Durante a sessão plenária desta quarta-feira (07), o deputado Dr. Hélio Oliveira (PR) solicitou por meio de requerimento na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) que o superintendente regional do Banco do Brasil no Piauí, Pio Gomes, resolva o problema da falta de dinheiro nos caixas eletrônico localizados no litoral do Piauí.

  • Foto: DivulgaçãoDr. HélioDr. Hélio

Dr. Hélio afirmou que as reclamações são constantes e o problema se agrava mais ainda em Luís Correia. Segundo ele, os moradores locais estão sendo prejudicados e a falta de dinheiro está interferindo no turismo, pois a maioria das pessoas que visitam a região não conseguem fazer saques.

“Nos finais de semana as pessoas não conseguem retirar dinheiro dos caixas eletrônicos e, como as reclamações estão aumentando, decidi apresentar este requerimento para que a Superintendência Regional do Banco do Brasil regularize a situação”, declarou.

Facebook
Veja também