Viagora

Dr. Pessoa afirma que não irá fazer reajuste na tarifa de ônibus

Segundo Dr. Pessoa, caso haja dificuldades em um acordo com os empresários dos coletivos que circulam na capital, será criado o transporte coletivo municipal.

O prefeito eleito da cidade de Teresina pelo MDB, Dr. Pessoa, fez declarações sobre o transporte público da capital e afirmou que nesse primeiro momento da gestão dele não haverá aumento na tarifa de ônibus.

De acordo com Dr. Pessoa, uma das metas de sua gestão é fazer com que o sistema Inthegra, instituído pelo prefeito Firmino Filho, funcione na prática e integre com as pessoas mais humildes e de bairros mais distantes.

“Isso é questão de honra, fazer com que haja Inthegra de fato, na prática. Integrar principalmente com os bairros, com as pessoas mais simples, nos bairros mais distantes”, comentou o prefeito eleito para a TV Cidade Verde.

  • Foto: Luis Marcos/ ViagoraCandidato a Prefeito Dr PessoaDr. Pessoa (MDB)

Ainda segundo Dr. Pessoa, caso haja dificuldades em um acordo com os empresários dos coletivos que circulam na capital, será criado o transporte coletivo municipal. O prefeito eleito destaca ainda que nesses primeiros meses que assumir a gestão da prefeitura, não haverá reajuste nos preços das passagens de ônibus.

“Se não fluir, vai ter o transporte coletivo municipal. Na minha gestão, e principalmente nos primeiros passos, não haverá aumento de passagem pra ninguém”, afirma Dr. Pessoa.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Dr. Pessoa

Facebook
Veja também