Viagora

Dr. Pessoa anuncia Júlio Rodrigues como novo secretário da SEMCOP

O engenheiro já foi secretário de Cultura de Picos e diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER).

O prefeito Dr. Pessoa anunciou, na última segunda-feira (04), o engenheiro Júlio Rodrigues para assumir a Secretaria Municipal de Concessões e Parcerias de Teresina (SEMCOP).

  • Foto: Divulgação/FacebookJúlio Rodrigues.Júlio Rodrigues.

O engenheiro já foi secretário de Cultura de Picos e diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER). Ele também integrou a equipe de transição de Dr. Pessoa.

Em dezembro, Dr. Pessoa havia anunciado que ele iria para a coordenação do Programa Lagoas do Norte, no entanto, para o cargo, o prefeito nomeou o engenheiro civil Ângelo Cavalcante.

A SEMCOP tem como missão: coordenar, monitorar, avaliar e supervisionar as concessões e parcerias, além de fornecer os subsídios técnicos e auxiliares para a implementação das políticas públicas de concessões e parcerias do município de Teresina.

Ela atua diretamente nas ações de parcerias público-privadas, concessões e contratos de gestão, sendo uma secretaria importante para o desenvolvimento econômico e social do município de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Dr. Pessoa

Facebook
Veja também