Viagora

Dr. Pessoa assina ordem de serviço para pavimentação de ruas

De acordo com o prefeito de Teresina, a obra tem como orçamento cerca de R$ 4 milhões e será realizada pela SAAD Sul.

Na manhã desta terça-feira (19), o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, assinou uma ordem de serviço para a pavimentação de 13 vias do Polo Empresarial Sul. A obra tem como orçamento cerca de R$ 4 milhões com recursos do Finisa.

Conforme o prefeito, essas demandas já vinham sendo pedidas há muito tempo pela classe dos empresários, mas só agora foram atendidas.

‘’Nós conseguimos, em período de dez meses de gestão, atender essas solicitações. Melhorando o acesso a esse setor, também melhorando o emprego e renda na nossa capital, disse.

  • Foto: Divulgação/Prefeitura de TeresinaDr. Pessoa assina ordem de serviço para pavimentação de estradasDr. Pessoa assina ordem de serviço para pavimentação de estradas

O superintendente das Ações administrativas Descentralizadas Sul (SAAD Sul), Juca Alves, responsável por realizar a obra, explica que a agilidade para essa pavimentação sempre foi uma cobrança do prefeito da capital

’Estamos trabalhando duro para que saísse do papel, e hoje as máquinas já estão no local e com um prazo de 540 dias para que tudo seja entregue’’, concluiu o superintendente.

Facebook
Veja também