Viagora

Dr. Pessoa critica políticos por fazerem politicagem com Covid-19

De acordo com Dr. Pessoa, antes mesmo da crise provocada pelo coronavírus, já não havia insumos e equipamentos suficientes no estado.

Por meio de um vídeo publicado nas redes sociais, o pré-candidato à prefeitura de Teresina, Dr. Pessoa, fez declarações sobre a atual situação provocada pela crise da Covid-19 e afirmou que esse não é momento de “politicagem”. 

De acordo com Dr. Pessoa, nesse período de pandemia é o momento de deixar de lado as diferenças políticas, mas segundo ele, os gestores estariam se aproveitando da situação para fazerem “politicagem”.

“Este é um momento de união, não é um momento de politicagem. É o que a gente tá vendo aí, não só na Saúde, como em outros campos da administração pública, nós estamos falando de vida, de Saúde”, afirma o pré-candidato.

Ainda segundo Dr. Pessoa, antes mesmo da pandemia provocar pânico nos gestores devido à falta de equipamentos para internação, já não haviam insumos suficientes nos hospitais do estado, e ressalta que deve existir um equilíbrio para ajudar os que mais precisam nesse momento.

“Os profissionais dessa área são da melhor qualidade possível, envolvidos todos, do faxineiro ao mais graduado ao médico. Mas antes da pandemia já faltavam insumos, já faltavam UTIs, já faltavam respiradores mecânicos. E agora, tão nessa aflição, nesse jogo politiqueiro. Não, vamos ter equilíbrio para ajudar o povo de modo geral, mas principalmente os menos favorecidos, o pobre”, finaliza Dr. Pessoa.

Confira o vídeo: 

Estamos vivendo dias difíceis e é hora de nos unirmos para pensar na melhor solução para todos, principalmente no que...

Publicado por Dr. Pessoa em Quinta-feira, 23 de abril de 2020
Mais conteúdo sobre:

Coronavírus

Dr. Pessoa

Facebook
Veja também