Viagora

Dr. Pessoa deve se reunir pela 1ª vez com secretariado na segunda

A informação foi divulgada pelo futuro secretário municipal de Planejamento, João Henrique Sousa, que confirmou o anúncio dos nomes que faltam na equipe até o dia da reunião.

O prefeito eleito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), já tem data marcada para se reunir com o secretariado completo pela primeira vez.

A reunião deve acontecer na próxima segunda-feira (28), de acordo com o próximo secretário municipal de Planejamento, João Henrique Sousa, que confirmou o anúncio dos nomes que faltam para compor a equipe até o dia da reunião.

“O Dr. Pessoa há dias vem se debruçando sobre a composição do secretariado. Na segunda-feira, praticamente, a totalidade do secretariado saiu. Ficaram duas ou três pastas que deverão ser definidas até o dia 28, na medida em que Dr. Pessoa já determinou que haja sob o comando dele uma reunião do secretariado”, comentou o ex-ministro em entrevista à TV Cidade Verde.

Segundo João Henrique, o prefeito eleito quer dar as primeiras instruções sobre a sua gestão aos futuros secretários.

“Ele quer dar o rumo do governo dele, antes que a equipe definitivamente assuma em 04 de janeiro quando estarão em seus respectivos lugares trabalhando. Ele quer dar o tom do governo dele, a forma que quer conduzir e pra isso autorizou que se fizesse uma reunião de toda a equipe na próxima segunda-feira (28)”, declarou.

Facebook
Veja também