Viagora

Dr. Pessoa discutirá decreto de calamidade pública no transporte

O prefeito de Teresina ressaltou também que o plano B para o transporte já está implantado e autorizado.

Na manhã desta quinta-feira (28), em visita às obras da galeria da zona Leste de Teresina, o prefeito da capital, Dr. Pessoa, falou com a impresa sobre a crise no transporte público.

“Nossa parte do acordo sobre o transporte público de Teresina está sendo cumprida por completo, a risca. Se os empresários e os funcionários do outro lado da história não cumprirem com o papel deles o plano B já está implantado e autorizado", relatou o prefeito.

  • Foto: Luis Marcos/ ViagoraPrefeito de Teresina, Dr PessoaPrefeito de Teresina, Dr Pessoa

Na ocasião o prefeito disse que ainda no dia de hoje será discutido a decretação de calamidade pública no transporte público e sobre a autorização de empresas de fora do Piauí para gerirem o transporte coletivo da capital.

Sobre o decreto de calamidade pública no transporte, Dr. Pessoa informou que chegando na prefeitura da cidade vai ser tomada alguma decisão.

"Ontem nós discutimos tudo que é possível para agradar a Deus e aos usuários do transporte coleivo. Devo ter alguma coisa para eu assinar daqui a pouco chegando na prefeitura. Porém, o transporte não vai parar é um processo de passo a passo.", confirmou.

Facebook
Veja também