Viagora

Dr. Pessoa diz que terá nova avaliação do secretariado em setembro

Nesta quarta-feira (07), o prefeito de Teresina anunciou o nome do ex-vereador Edvaldo Marques para Secretaria de Produção e Agropecuária.

Após algumas mudanças no secretariado, o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa afirmou na manhã desta quarta-feira (07), que com a chegada de Edvaldo Marques à Secretaria de Produção e Agropecuária, não será feita mais nenhuma alteração nesse momento nas secretarias.

O nome do ex-vereador Edvaldo Marques para a pasta foi anunciado na manhã desta quarta pelo prefeito Dr. Pessoa.

  • Foto: Luís Marcos/ ViagoraPrefeito de Teresina Dr PessoaPrefeito de Teresina Dr Pessoa

O gestor ressaltou que no início de setembro será realizada uma nova avaliação nas pastas e se as metas não forem alcançadas poderá haver demissões.

“Afora tá freado, mas no fim de agosto, começo de setembro vai ter uma nova avaliação do secretariado e se houver necessidade a gente muda, a gente muda de cadeira de um lado pra outro. Mas se também não cumprir as metas pode ser demitido”, pontuou.

Mudanças no Secretetariado

Algumas mudanças feitas por Dr. Pessoa no secretariado, foi a saída de Eliana Lago da Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi), para assumir a Secretaria Municipal da Juventude (Semjuv) no lugar de João Duarte.

O advogado Márcio Allan também foi umas das alterações feitas pelo gestor, que decidiu que ele seria o novo gestor da Semcaspi. E em junho a Câmara Municipal de Teresina o secretário municipal de Governo, Adolfo Nunes, foi deslocado para a diretoria da Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos de Teresina (Arsete).

Facebook
Veja também