Viagora

'Dr. Pessoa e eu estaremos juntos na eleição 2020', diz Robert Rios

Nesta quarta-feira (9), o deputado também reafirmou que seu nome está a disposição na disputa a prefeitura de Teresina em 2020.

Nesta quarta-feira (9), o deputado Robert Rios (DEM) reafirmou que seu nome está a disposição na disputa a prefeitura de Teresina em 2020.

Durante entrevista ao Viagora Robert Rios disse que vai presidir o DEM (Democatras) municipal e organizar o partido para a eleição.

“Nós vamos agora organizar o DEM, vou presidir o partido municipal, os trabalhos vão começar a partir de março, até porque não vai ter rmais coligação proporcional, então queremos fortalecer o DEM, vou atrair gente para o partido”.

  • Foto: Hélio Alef/ViagoraDeputado Estadual Robert Rios (DEM)Deputado Estadual Robert Rios (DEM)

Ainda sobre o partido e a disputa municipal, Robert Rios revelou que teve uma pré-conversa com Doutor Pessoa (Solidariedade) sobre as eleições. “ Eu tenho um pré-acordo com Doutor Pessoa para gente ficar juntos nas eleições, vamos estar juntos nas eleições de 2020 em Teresina. Na hora o melhor nome será o candidato, o meu nome está colocado. Nós vamos atrair mais gente, quero convidar muita gente, quero conversar com o presidente da Câmara Jeova Alencar, que é um grande nome, quero conversar com Rodrigo Martins, com o Antônio José Lira, eu quero conversar com muita gente, e vamos ter que formar os blocos”.

Questionado sobre a gestão do atual prefeito Firmino Filho, o deputado afirmou que o gestor é um bom administrador, mas criticou sua atuação política.

“A gestão do Firmino a gente analisa de duas maneiras como administrador e político. Ele é um excelente administrador a cidade está bem, tem obras, está organizada.  No entanto, como político ele deixa a desejar por conta das atitudes, é coisa antiga, por exemplo, ele foi buscar o Mão Santa no Aeroporto, depois ele se juntou com o Hugo Napoleão, nessas últimas eleições ele se juntou com o Ciro Nogueira, enfim são por essas decisões dele.

Facebook
Veja também