Viagora

Dr. Pessoa e Jeová Alencar se reúnem para decidir sobre lockdown

O prefeito e o presidente da Câmara Municipal irão decidir se Teresina segue o decreto anunciado pelo Governo do Estado, que estabelece o lockdown parcial de quinta a domingo.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, se reuniu na manhã desse domingo (14), com o presidente da Câmara Municipal, vereador Jeová Alencar, para decidir se a capital irá seguir na íntegra o decreto estadual anunciado pelo governador Wellington Dias, que estabelece o lockdown parcial com o funcionamento apenas de serviços essenciais de quinta-feira a domingo.

As medidas restritivas devem começar a valer a partir desta segunda-feira (15), quando o governador deverá publicar o decreto na íntegra, e são mais rígidas com mudanças, inclusive, no funcionamento de atividades consideradas essenciais.

Além do toque de recolher, que iniciava às 22h e se estendia até 5h da manhã, e agora passará a começar 21h em todo o estado.

As diversas atividades econômicas como comércio, bares e restaurantes, sofrerão redução de uma hora no funcionamento, de segunda-feira até quarta-feira. De quinta a domingo ficarão suspensas as atividades presenciais em escolas, igrejas e academias de musculação.

Facebook
Veja também